PUBLICIDADE

Funcionário do McDonald's conta seu dia a dia na rede

ver comentários
Publicidade

Um empregado do McDonald's resolveu dividir o que sabe sobre sua experiência de trabalho na rede de lanchonetes, em Ohio, nos Estados Unidos. Dentre as curiosidades reveladas por ele, e publicadas no site do jornal britânico Daily Mail, estão situações inusitadas com clientes, como o dia em que um deles tentou pagar o lanche com dinheiro fictício de um jogo de tabuleiro.

Dentre as curiosidades reveladas por ele estão situações inusitadas com clientes e bastidores do preparo dos lanches
Dentre as curiosidades reveladas por ele estão situações inusitadas com clientes e bastidores do preparo dos lanches
Foto: Getty Images

Infográfico: Por dentro do McDonald's: saiba como um Big Mac chega até você

Sem se identificar, o funcionário ainda desmistificou a lenda de que os alimentos servidos pelo McDonald's tenham sofrido algum tipo de adulteração e afirma que os hambúrgueres não podem ficar mais do que 10 minutos na espera antes de ser levado ao cliente. Outra regra da casa é limpar as mesas no hall de entrada a cada 10 minutos, bem como os pisos, se necessário. No caso do segredo para os lanches saborosos, os responsáveis são: alto teor de gordura, açúcar, o sódio e hidratos de carbono.

O pior item para se preparar? O McLanche Feliz. Os funcionários precisam saber o tipo, a bebida, fritas e se o brinquedo é correto para um menino ou menina. Depois disso, os cafés gelados são os mais demorados.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade