PUBLICIDADE

Bebê nasce com 26 dedos e pais acreditam que ela é encarnação de deusa

A garotinha indiana chegou ao mundo com sete dedos em cada mão e seis dedos em cada pé

20 set 2023 - 13h47
(atualizado em 21/9/2023 às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma bebê nascida em Bharatpur, na Índia, tem chamado a atenção da mídia no mundo todo. A pequena, cujo nome não foi revelado, chegou ao mundo com 26 dedos - e os pais ficaram entusiasmados com a notícia, já que acreditam que a filha seja a encarnação de uma deusa hindu.

Foto: ER Productions Limited/Getty Images / Bebe.com

A garotinha apresenta sete dedos em cada mão e seis em cada pé. Para os médicos, trata-se de uma anomalia genética e, segundo o Daily Mail, um profissional do hospital em que o parto aconteceu afirmou que a bebê está "absolutamente saudável".

-
-
Foto: New York Post/Reprodução / Bebe.com

Para a família, a característica especial da menina é um sinal divino. Em uma entrevista à mídia local, o tio da criança disse: "Minha irmã deu à luz uma bebê que tem 26 dedos e estamos considerando que seja a encarnação de Dholagarh Devi. Estamos muito felizes". A divindade em questão sempre é representada em estátuas com vários braços - e seu templo fica localizado próximo ao local de nascimento da pequena.

Ainda de acordo com o Daily Mail, não há informações sobre os próximos passos, se os pais optarão ou não pela cirurgia que deixaria a menina com 10 dedos.

Médico de Harvard revela 5 alimentos que envelhecem a pele Médico de Harvard revela 5 alimentos que envelhecem a pele

Bebe.com
Compartilhar
Publicidade
Publicidade