PUBLICIDADE

Viih Tube fala sobre os desafios da maternidade: "Sono e cansaço"

Mamãe de primeira viagem da pequena Lua, Viih Tube falou sobre o amor pela filha e as dificuldades que encontra na maternidade

11 mai 2023 - 11h25
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Viih Tube fala sobre os desafios da maternidade: "Sono e cansaço"
Viih Tube fala sobre os desafios da maternidade: "Sono e cansaço"
Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube / Viva Saúde

Mãe de Lua, de apenas 1 mês, Viih Tube é uma mãezona! A influenciadora e ex-BBB vem falando, com frequência, sobre os desafios que encontra na maternidade, além de dar detalhes da sua rotina ao lado da pequena e do companheiro, o também ex-BBB Eliezer.

Viih concedeu uma entrevista à "Quem" e falou sobre as dificuldades. "Amamentação, por exemplo, é a coisa mais linda do mundo ver ela ali mamando, mas eu senti muita dor nos primeiros 15 dias, bastante sensibilidade, e tive fissuras também. Outra coisa é o sono e cansaço, mas o Eli me ajuda demais, o que facilita bastante", afirmou.

Viih Tube fala sobre os desafios da maternidade

A influenciadora deixou claro que estudou e se preparou para viver essa experiência, mas, na prática, tudo é diferente. Além disso, ela comentou sobre Eliezer: Viih Tube disse que o companheiro é um pai atencioso, superbabão e amoroso!

E que tipo de mãe Viih é? "Ai, eu sou chorona! Passei a gestação chorando, né, gente (risos). Eu fico babando na Lua o tempo inteiro, com ela ali nos meus braços, me olhando com o rostinho lindo dela".

Sobre ser mais reservada das redes sociais desde que deu à luz a pequena, a influenciadora explicou: "Acho que tem a questão do tempo, que é um dos fatores principais. Meu tempo está todo para a Lua, estou 100% dedicada a ela. Por isso que muitas vezes não consigo ficar ali tão por dentro nas redes sociais. E nesse começo eu preservei bastante a imagem dela, por cuidado mesmo".

Viva Saúde
Compartilhar
Publicidade
Publicidade