Trabalhar com ex: dá pra separar o pessoal do profissional?
Trabalhar com ex já é um desafio para qualquer pessoa. Agora imagina fazer isso com o Brasil (ou o mundo!) inteiro assistindo?
Pois é… Algumas celebridades enfrentam exatamente isso e dão verdadeiras aulas de maturidade emocional (ou fingem muito bem).
O caso mais recente que voltou a viralizar foi o de Belo e Viviane Araújo. O ex-casal que mesmo depois de um relacionamento longo e cheio de altos e baixos, estão prontos para contracenar na novela Três Graças!
O assunto reacende uma dúvida universal: dá mesmo pra separar o pessoal do profissional?
Spoiler: não é fácil, mas é possível. Vem ver alguns casos.
TEM VOLTA? Vem ver mais do término mais falado das redes. Zé Felipe fala do fim de namoro com Ana Castela
Ana Castela e Zé Felipe: profissional é profissional
Mesmo com um término super recente, Ana Castela e Zé Felipe dividiram o palco em um show, que aconteceu nesta segunda (05/01), no navio da Boiadeira. As trocas foram respeitosas, com foco na apresentação e a Ana Castela quis deixar bem claro que trabalho é trabalho. Apesar de algumas pequenas situações claramente desconfortáveis, seguiram com a harmonia necessária para entregar um show de qualidade.
Zendaya e Jacob Elordi: química em cena, respeito fora dela
Em Euphoria, a intensidade entre os personagens continua firme, mesmo após o término na vida real. Zendaya e Jacob Elordi, tiveram um envolvimento nunca oficializado, mas com fotos e fontes que confirmaram tudo. Entretanto, não durou muito e tiveram que continuar trabalhando juntos. Os dois provaram que atuação é atuação e que profissionalismo fala mais alto quando existe respeito mútuo.
Nina Dobrev e Ian Somerhalder: vampiros profissionais
Depois do fim do namoro, Nina Dobrev e Ian Somerhalder continuaram trabalhando juntos em The Vampire Diaries por um tempo. Mesmo com o término recente na época, entregaram cenas importantes e mostraram maturidade em um dos sets mais comentados da TV.
Lili Reinhart e Cole Sprouse: Ex, mas não em Riverdale
O término de Lili Reinhart e Cole Sprouse não impediu que Riverdale seguisse firme por várias temporadas. Profissionais até o fim, eles mostraram que quando existe diálogo e respeito, o trabalho não precisa sofrer.
Então…
No fim das contas, trabalhar com ex exige inteligência emocional, acordos claros e, principalmente, vontade de seguir em frente. Nem sempre rola amizade, mas o respeito já é um ótimo começo.