PUBLICIDADE

Sabrina Sato teve problemas na cama com o ex-marido

Sabrina Sato abre o jogo e revela problemas na cama com o marido; ela também contou detalhes

1 set 2023 - 13h51
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Sabrina Sato contou que o sexo com o ex-marido, Duda Nagle, acabou se tornando um indício de que as coisas não iam bem entre os dois quando ainda estavam juntos. A revelação foi feita em entrevista à GNT.

"No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer", disse ela.

A apresentadora continuou seu argumento e deu detalhes sobre os momentos de intimidade que foram frustrados: "O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar. Chegou uma hora que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado".

Sato e Nagle anunciaram o fim do casamento em março deste ano. Na época, ela esclareceu: "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver".

Ciúmes e oportunismo: o que você precisa saber sobre Anitta e Simone Susinna Ciúmes e oportunismo: o que você precisa saber sobre Anitta e Simone Susinna

Veja trecho da entrevista!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade