PUBLICIDADE

Casal que tentava engravidar há 4 anos descobre que estava fazendo algo errado

Casal procurou orientação médica após quatro anos e descobriu que estava fazendo sexo errado, entenda!

29 ago 2023 - 15h06
(atualizado em 4/9/2023 às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um casal enfrentou uma situação inusitada em 2018 e o assunto voltou a chamar atenção na internet na última semana. Após quatro anos tentando ter um filho, eles procuraram ajuda médica e descobriram que estavam fazendo "sexo errado".

A mulher e o homem buscaram orientação de profissionais após pressão familiar. Durante a consulta, a moça de 24 anos confessou que achava a experiência dolorosa, mas "silenciosamente disse a si mesma que tinha que suportar isso, para poder um dia ter o seu filho nos braços.

Após vários exames, o médico obstetra Liu Hongmei descobriu um fato inesperado: a mulher ainda era virgem. O profissional constatou que o casal não conseguia engravidar por fazer somente sexo anal.

"Não é incomum"

O obstetra orientou o casal e ainda entregou um manual sexual para o casal. Meses depois, eles realizaram o sonho e, finalmente, conseguiram engravidar!

"É surpreendente que, após quatro anos de casamento, o casal não soubesse como conceber. Embora casos de falta de entendimento sejam raros, a má compreensão sobre assuntos sexuais não é incomum", declarou o obstetra Liu Hongmei , em entrevista ao site Guiyang Evening Post.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade