PUBLICIDADE

Paula Burlamaqui expõe morte de diretor da Globo durante sexo

Paula Burlamaqui expôs história sobre morte de diretor famoso da Globo durante sessão de sexo

29 jun 2023 - 08h13
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Paula Burlamaqui expõe morte de diretor famoso na Globo durante transa.
Paula Burlamaqui expõe morte de diretor famoso na Globo durante transa.
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A atriz Paula Burlamaqui revelou uma história bem cabeluda. Ela contou que um famoso diretor da Globo faleceu enquanto fazia sexo, expondo uma situação que até então estava escondida.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a famosa relatou a história bizarra a respeito do diretor Paulo Ubiratan, que faleceu em 1998 com apenas 51 anos. Segundo a loira, ele teve um infarto fulminante enquanto transava.

"Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa", disparou, sem filtro.

Ao pensar melhor, a artista ainda complementou: "Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram...". Ela finalizou contando que teve um relacionamento com Paulo.

Paulo trabalhou como diretor, produtor e editor, começando na Rede Tupi em 1970 e migrando para a Globo em 1978, onde trabalhou por 20 anos. Entre seus principais trabalhos estão telenovelas como Roque Santeiro, Tieta, Pedra sobre Pedra, A Indomada e Por Amor.

Como está Paula Burlamaqui hoje em dia? Confira momentos da atriz em sua casa!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Burlamaqui (@paulaburlamaquioficial)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade