PUBLICIDADE

Marcos Oliveira diz que não tem mais relação íntima por problemas de saúde

Ator de 66 anos enfrenta questões de saúde desde 2021; ele conta que usa bolsa de colostomia e fralda geriátrica atualmente

14 jul 2023 - 11h23
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Foto: Reprodução/Papagaio Falante

O ator Marcos Oliveira, 66 anos, o eterno Beiçola de A Grande Família, afirmou em entrevista que sua vida sexual foi paralisada por causa de problemas de saúde na região íntima. 

"Estou com fístula, um monte de coisa. Estou ainda com [bolsa] de colostomia, de vez em quando dói. O piu-piu [pênis] não funciona mais", afirmou o artista no podcast Papagaio Falante na quinta-feira, 13.

Segundo Oliveira, ele enfrenta questões de saúde desde 2021. Ele faz uso de fralda geriátrica e usa a bolsa de colostomia para evitar ligação entre suas fezes e a urina, o que poderia causar uma infecção e piorar o seu caso. 

"Estou de colostomia e a parte de baixo teve uma fístula, um caminho que o organismo criou, da uretra entre a próstata e a bexiga, fez um caminho que foi sair lá no ânus. E esse caminho sempre contaminava com bactérias de fezes, ia para a uretra e lá recontaminava", contou.

De acordo com o ator, ainda não há previsão para parar de usar a bolsa de colostomia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade