PUBLICIDADE

Lázaro Ramos defende uso de brinquedinhos com Taís Araújo: "Dar aquela animada"

Ator está casado com a atriz há 19 anos

26 jul 2023 - 12h28
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Foto: @instagram

O ator Lázaro Ramos, de 44 anos, contou que após 19 de anos de casamento com Taís Araújo, também de 44, eles introduziram novos elementos na relação, como brinquedinhos íntimos.

"O vibrador entrou na relação da gente, não literalmente em mim, mas entrou na relação", disse Lázaro Ramos, em entrevista ao Quem Pode, Pod, apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.

O ator ainda reforçou que, após certo tempo, é importante que o casal use a criatividade.

"Tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada", defendeu o artista.

Entre as iniciativas para incrementar a intimidade, Lázaro lista: "Às vezes a gente sai de casa, mesmo porque as crianças, desde a pandemia, estão indo para o quarto o tempo todo, então, às vezes tem que dar aquela trocada, esperar dormir, botar para dormir, e ocupar outros ambientes da casa. Exatamente isso [tem hora que fazer sexo com barulho], bater uma cama na parede, falar coisas sujas. [Faço sexo caladinho], mas às vezes falo uns negócios".

Lázaro Taís Araújo são casados há 19 anos. Juntos, eles são pais de João Vicente, nascido em 2011, e de Maria Antônia, nascida 2015. Ao longo da carreira, Lázaro contracenou com Taís na telenovela Cobras & Lagartos e a dirigiu no filme Medida Provisória. No trabalho, o ator foi indicado ao Emmy como Ator do Ano em 2007.

Momentos em que o "Plantão da Globo" chocou o público Momentos em que o "Plantão da Globo" chocou o público

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade