PUBLICIDADE

Ladrão de celular avisa mulher de dono do aparelho que ela estava sendo traída

Vítima do roubo teria engravidado outra mulher, segundo autor do assalto

4 out 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

Em um caso digno de novela mexicana, o ladrão de um celular avisou a companheira do dono do aparelho que ela estava sendo traída pela vítima do roubo. Para piorar a situação, o homem que foi roubado teria engravidado a ex-mulher dele.  

@andreavila46 Respuesta a @Andre Avila233 ♬ sonido original - Andre Avila233

O enredo digno de novela mexicana aconteceu na cidade de León, no próprio México, e foi relatado pela traída, nas redes sociais.  

De acordo com a fisioterapeuta, o namoro com Carlos começou em 2021. O casal também aguarda um bebê. 

Andrea conta que recebeu uma mensagem de sua cunhada, dizendo que o companheiro havia sido roubado e que ele enviaria mensagens a partir de outro número.  

O homem costuma viajar a trabalho e, de acordo com Andrea, quando está distante, tende a dar desculpas para não arcar com despesas relacionadas à criança, então ela não acreditou em um primeiro momento que ele havia sido roubado.  

Andrea narra que percebeu que o companheiro estava online e decidiu provocar o homem com uma série de mensagens. A resposta foi completamente inesperada.  

Quem retrucou não foi Carlos, e sim Adrián, o ladrão que havia roubado o aparelho. Adrián escreveu "Seu marido gosta das safadas, né?" e compartilhou uma série de prints de conversas que Carlos tinha com outras mulheres.   

As 8 frases mais poderosas da Luísa Sonza sobre traição As 8 frases mais poderosas da Luísa Sonza sobre traição

Andrea pediu que o ladrão enviasse prints de conversas com uma pessoa específica: a mãe do primeiro filho de Carlos. A partir das mensagens, Andrea chegou à conclusão de que o homem mantinha um relacionamento com sua ex-mulher, que também estava grávida.  

Eventualmente Carlos tentou estabelecer contato com Andrea, através de um número de uma das irmãs dele. De acordo com a fisioterapeuta, quando confrontado, ele não confirmou nenhuma traição e perguntou por que ela tinha acreditado no ladrão. 

Agora solteira, Andrea afirma que pretende criar seu bebê sozinha. Já o delator não deixou barato. Além de ter se solidarizado com a situação,  ainda flertou com Andrea, que brincou: "Adrián, se você quiser ser padrasto do meu filho, pode me marcar"!

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade