Ivete Sangalo recebe seguidora e filha com síndrome rara em sua casa
Nas redes sociais, a jornalista Maria Karina compartilhou registros do encontro com a cantora e deu detalhes sobre o início da amizade
Maria Karina, jornalista e fã de Ivete Sangalo, usou as redes sociais nesta semana para compartilhar um momento emocionante: o dia em que visitou a casa da cantora com sua filha, Antonia. A artista conheceu a seguidora ao acompanhar, por meio do Instagram, sua luta pelos direitos dos animais e os cuidados com a menina diagnosticada com Síndrome de Langer-Giedion.
Ivete Sangalo se torna amiga de fã
Em seu perfil na plataforma, Karina detalhou o momento em que foi notada pela cantora: "Era um dia comum, estava treinando na academia, quando abri o celular e estava lá: 'Veveta começou a seguir você'. Eu, imediatamente, segui de volta, mas com aquela sensação de que ela tinha me seguido por engano".
Entretanto, pouco depois, Ivete republicou um vídeo da jornalista e entrou em contato com ela. Na conversa, a artista teceu elogios à Maria e sua filha, afirmando que "seus momentos de fragilidade a fazem acreditar no amor". A partir desse momento, elas começaram a se aproximar e Sangelo chegou, inclusive, a lembrar de Antonia durante uma viagem ao exterior.
"Ivete fez uma chamada de vídeo para mim, com os olhos irradiando ternura, para contar que estava nos Estados Unidos e que tinha encontrado o porquinho da Antonia. O porco-espinho é um brinquedo que foi descontinuado no Brasil. Está indisponível em todas as lojas, e que, não por acaso, é o objeto inseparável de minha filha autista. Semanas depois, então, ela recebeu uma caixa, cheinha, com o seu brinquedo favorito", contou.
"Daí em diante, nos tornamos mais próximas, amigas. Porque o amor é dádiva e o que ela cultiva por minha filha se estendeu e irradiou para toda a minha família", complementou.
Seguidora vista Ivete
Em seguida, Karina recebeu um convite para um show da cantora e, após o evento, foi convidada para visitar sua casa. De acordo com a jornalista, no encontro, em que Ivete quis que Antonia conhecesse suas filhas, ela afirmou que "nasceu para ser mãe", mas se tornou cantora "por acaso". A ativista, por fim, concluiu enaltecendo Sangalo por ser "o tipo de pessoa que te convida a mudar o mundo".
"Ivete é 'engraçada sendo ela própria, conservando seus traços limpos e amáveis. Não há nada de afetado ou artificial em sua graça'. Creiam, ela não apresenta nenhum traço de vaidade perante a realidade de ser a artista mais aclamada do Brasil", disse.
Ver essa foto no Instagram