Filho de bilionário do boliche assume affair com ex-babá dos filhos após deixar esposa no Natal
Annette Lombard trabalhava na casa da família desde 2019
Filho do bilionário do boliche William Goodwin deixou a esposa após admitir traição com a ex-babá dos filhos, Annette Lombard, que trabalhava na casa desde 2019 e foi promovida a vice-presidente de sua empresa.
O filho do magnata do boliche William Goodwin, Peter, de 40 anos, assumiu um caso extraconjugal com a ex-babá dos filhos, de 27 anos. Segundo informações do jornal New York Post, a mulher trabalhava com a família desde 2019 e chegou a morar com eles durante a Pandemia de Covid-19.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Goodwin e a ex-esposa Cara eram casados desde 2014 e são pais de quatro filhos. Com um ano trabalhando para a família, Peter contratou Annette Lombard para sua empresa. Em seguida, a promoveu a vice-presidente. Na época, a esposa de Goodwin reclamou da proximidade dos dois, mas foi ignorada pelo marido.
De acordo com os documentos do divórcio, divulgados com exclusividade pelo jornal, um mês depois do nascimento da última filha, em agosto de 2023, o homem “começou a expressar um forte desejo por mais independência e tempo longe da família para cuidar mais de si mesmo". O pedido do fim do relacionamento foi oficializado em janeiro de 2025, admitindo a traição.
Menos de uma semana depois, Peter foi visto ao lado de Annette em um hotel de luxo, na Flórida, nos Estados Unidos. Apesar da situação, Cara está pedindo na Justiça metade dos bens do ex-marido, além de pensão para os filhos e US$ 500 mil (R$ 2,6 milhões) para custear a disputa judicial.