Empresa desmente pedido de desculpas do CEO flagrado em show do Coldplay; entenda
Astronomer se manifestou após milhões de visualizações e rumores sobre Andy Bryron nas redes sociais
O vídeo do CEO Andy Byron ao lado da diretora de RH da Astronomer, Kristin Cabot, durante um show do Coldplay em Boston, continua repercutindo nas redes sociais e nos sites de notícias — mas agora, com um novo capítulo: a empresa desmentiu o suposto pedido de desculpas atribuído ao executivo.
A gravação, que já acumula milhões de visualizações, mostra o momento em que o casal aparece no telão da "câmera do beijo" durante o show. Ao notarem que estavam sendo filmados, os dois reagem com desconforto. A atitude levantou suspeitas e, pouco depois, os dois foram identificados como colegas de trabalho em uma empresa de tecnologia, o problema: Byron é casado e pai de dois filhos.
I think somebody got caught cheating at a Coldplay concert pic.twitter.com/ZJAfAQRL7Q
— Carine ?? (@CarineK) July 17, 2025
Desde então, diversas páginas começaram a divulgar uma suposta nota de arrependimento assinada pelo CEO, em que ele se desculpava com a esposa, os filhos e a equipe da Astronomer, encerrando a mensagem com uma citação da música Fix You, da própria banda Coldplay.
Declaração falsa
No entanto, a Astronomer negou a veracidade da declaração. Em resposta ao portal Men's Journal, a empresa afirmou: "Esta não é uma declaração real", segundo Taylor Jones, porta-voz da companhia.
A origem da nota falsa foi uma conta no X (antigo Twitter), identificada como página de paródia. Apesar dos comentários apontando a natureza humorística do perfil, diversos veículos chegaram a noticiar o conteúdo como verdadeiro. Após a repercussão da "brincadeira", a conta foi suspensa da plataforma.
A Astronomer reforçou que nem Byron nem Cabot se pronunciaram oficialmente desde que o vídeo viralizou.