PUBLICIDADE

Biah Rodrigues abre o jogo e explica motivo de ser submissa ao marido, Sorocaba

Casada com o cantor sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues foi questionada sobre a submissão em seu casamento

10 out 2023 - 14h19
(atualizado em 11/10/2023 às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, voltou a falar sobre um assunto polêmico em suas redes sociais, a submissão da mulher no matrimônio. A influenciadora foi questionada por um seguidor sobre o motivo dela ser submissa ao marido e, sem pensar duas vezes, ela explicou o motivo nos stories do Instagram.

Segundo Biah, em sua fé, submissão não é algo negativo e para comprovar sua opinião citou algumas passagens da Bíblia.

"Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)", começou.

E completou: "A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança", disse.

Por onde anda Daniella Sarahyba? Modelo hoje se dedica aos 3 filhos Por onde anda Daniella Sarahyba? Modelo hoje se dedica aos 3 filhos

Criação dos filhos

Ainda mais, Biah Rodrigues falou sobre como deve ser a criação dos filhos, apontando a autoridade entre os pais.

"Em relação aos filhos, os dois pais têm autoridade, o casal, o marido tem a autoridade principal e a mulher deve respeitar essa autoridade, isso é ser submissa. No entanto, a autoridade da Bíblia é radicalmente diferente da autoridade do mundo! Liderar também implica submissão - colocar seus próprios desejos e interesses em segundo lugar, procurando o bem e a alegria de todos debaixo de sua autoridade. Isso significa ouvir e dar muito valor a opinião dessas pessoas. O verdade líder é servo, não ditador (Mateus 23:10-12)", disse.

Por fim, a esposa de Sorocaba destacou que a esposa deve respeitar a autoridade da casa, o marido. "A Bíblia diz que o marido deve se sacrificar pela sua esposa, ao ponto de estar pronto para dar a vida por ela (Efésios 5:25). A mulher, por sua vez, deve tratar o marido com todo respeito", finalizou.

Gil do Vigor se revolta com aprovação de projeto que proíbe casamento homoafetivo: 'Vamos lutar':
Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade