PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ok… isso é um sapato com um mullet

Essa vai especialmente para os calvos que sonham com o corte retrô

16 jun 2022 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

O estilo de cabelo Mullet pode ter surgido em outra era como parte da história da moda antes de cair em esquecimento, mas a Volley, uma marca de calçados australiana, decidiu ressuscitá-lo.

Mas não como penteado e sim como acessório para enfeitar sapatos. "Alguém disse sapato de mullet?!", escreve a marca. "Não, isso não é uma pegadinha, nossos MULLET VOLLEYS chegaram."

-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

Isso mesmo. Os sapatos de edição limitada da marca têm um mullet despojado na parte de trás do design, preso por uma tira de velcro. O cabelo castanho brilhante e esvoaçante balança enquanto o usuário anda, um complemento adequado para um penteado mullet.

Peruca com velcro

-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

Os MULLET VOLLEYS apresentam a sola de borracha original da marca, a palmilha com amortecimento DAMPENERTECH 10 para conforto o dia todo. A peça de cabelo removível em velcro é de material sintético e o design do sapato é 100% livre de materiais de origem animal, como afirma a marca.

-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

A Volley escolheu o verde escuro com uma faixa amarela como introdução da peça mullet para seus clientes destacarem ainda mais o design. MULLET VOLLEYS fazem parte da coleção Heritage High da marca e, embora alguns possam se surpreender com o ressurgimento do estilo na forma de um acessório de sapato, o lançamento vem apoiando uma boa causa.

A boa causa

-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

Volley fez parceria com o Black Dog Institute para apoiar Mullets for Mental Health (Mullets pela saúde mental, em tradução livre) com 100% dos lucros do sapato a serem doados para a caridade.

O instituto mantém um programa online gratuito que visa a melhorar o bem-estar e a resiliência dos jovens australianos, apresentando ciência, compaixão e ação como os pilares de sua missão e visão.

-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

"Como o único instituto de pesquisa médica na Austrália a investigar a saúde mental ao longo da vida, nosso objetivo é criar um mundo mentalmente mais saudável para todos.

Fazemos isso por meio de pesquisa 'traducional'. Integrando nossos estudos de pesquisa, programas educacionais, ferramentas e aplicativos digitais, serviços clínicos e recursos públicos para descobrir novas soluções, promover conexões e criar mudanças no mundo real."

-
-
Foto: Volley/Designboom / Casa.com

O instituto se fundamenta no dado de que um em cada cinco pessoas apresenta sintomas de doença mental em um determinado ano e que, na Austrália, o número equivale a cerca de 5 milhões de pessoas. "E cerca de 60% dessas pessoas não vão procurar ajuda."

*Via Designboom

Casa.com
Compartilhar
Publicidade
Publicidade