Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Filho de Carla Perez e Xanddy se casa em ilha particular na Bahia; veja detalhes da cerimônia

Victor Alexandre se casou com a fisiculturista dominicana Jarline Batista sete anos após o início do relacionamento

17 ago 2026 - 08h13
Compartilhar
Exibir comentários
Victor Alexandre e Jarline Batista se casaram em uma cerimônia realizada na Ilha Bimbarras
Victor Alexandre e Jarline Batista se casaram em uma cerimônia realizada na Ilha Bimbarras
Foto: @victoralexandre via Instagram / Estadão

O fisiculturista Victor Alexandre, filho de Xanddy Harmonia e Carla Perez, se casou com a dominicana Jarline Batista no último domingo 16, na Ilha Bimbarras, região de Baía de Todos-os-Santos, na Bahia. A cerimônia reuniu familiares e amigos e teve Xanddy como uma das atrações da festa.

A data escolhida pelo casal tem um significado especial. Victor e Jarline se conheceram dia 16 de agosto, ficaram noivos na mesma data e oficializaram a união exatamente no mesmo dia. "No dia 16 de agosto nos conhecemos, no dia 16 de agosto noivamos, e hoje, 16 de agosto de 2026, nos casamos! Que Deus nos abençoe sempre, meu amor!", escreveu Victor nas redes sociais.

A celebração foi conduzida pelo padre Antônio Maria, que também realizou o casamento de Carla e Xanddy, há 24 anos.

Xanddy comandou a festa

Depois da cerimônia, Xanddy subiu ao palco para animar os convidados com sucessos do pagode baiano e músicas da época em que era vocalista do Harmonia do Samba, como Vem Neném.

 
 
 
 
 
 

A decoração teve flores brancas e fotografias do casal, incluindo registros do ensaio pré-wedding feito em uma academia.

Casal se conheceu aos 15 anos

Victor e Jarline se conheceram durante o ensino médio, nos Estados Unidos, quando tinham 15 anos. Atualmente, os dois têm 22 anos. A dominicana começou a competir em fisiculturismo neste ano, inspirada pelo marido, que já participou de campeonatos da modalidade.

Carla Perez acompanhou o filho, Victor Alexandre, no altar durante o casamento com Jarline Batista
Carla Perez acompanhou o filho, Victor Alexandre, no altar durante o casamento com Jarline Batista
Foto: @victoralexandre via Instagram / Estadão

As roupas usadas pelos noivos foram confeccionadas sob medida pelo estilista baiano Elcimar Badu, com tecido italiano. A camisa de Victor ganhou bordados personalizados na parte interna da gola. Já o buffet foi assinado por Valesca Marinho.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra