PUBLICIDADE

Árvore dos desejos: um jeito de incluir seus sonhos na decoração de Natal

O Natal já está chegando! Mas se você ainda não montou sua decoração, que tal apostar em uma árvore dos desejos?

1 dez 2022 - 10h07
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários
árvore dos desejos
árvore dos desejos
Foto: Shutterstock / Alto Astral

O Natal já está batendo à porta e as decorações para as festas de fim de ano estão com tudo! E, apesar da preferência por algo mais tradicional, as "árvores diferentonas" são apostas em alta neste ano, viu? Cheias de personalidade, elas podem deixar o seu momento em família ainda mais especial.

Uma das várias opções, nesse sentido, é a árvore dos desejos. Uma ideia simples, mas repleta de significados, essa decoração vai contemplar todos os grandes sonhos que você e seus familiares têm para o próximo ano. E, quem sabe, esses desejos podem até se realizar, não é mesmo?

Saiba a seguir as dicas de Lucimara de Morais, especialista em lei da atração e positivismo, para montar a sua árvore dos desejos no Natal:

Árvore dos desejos

O primeiro passo é chamar as pessoas que moram na sua casa para participar da montagem. Mas, em vez de pendurar os enfeites comprados nas lojas, vocês pendurarão seus sonhos. "Recorte figuras, coloque fotos, selecione imagens que mais representem seus desejos", orienta Lucimara.

Na hora de colar as imagens, não limite seus sonhos. "Quer dinheiro? Encha sua árvore de notas. Quer um emprego novo? Faça no computador a montagem de um crachá com o seu nome e a empresa que você sonha em trabalhar. Quer um bichinho de estimação? Coloca a foto do bichinho. Quer viajar? Coloca uma foto do destino", explica a especialista.

Além de montar a árvore com alegria, Lucimara reforça a importância de acreditar que as imagens já são realidade e afastar-se dos pensamentos negativos e das preocupações. "Daqui um ano, quem sabe, quando você reencontrar esses enfeites, você vai constatar que realizou os sonhos que queria", declara Lucimara.

De acordo com a profissional, visualizar os sonhos é uma forma de trazê-los para perto. Além disso, a montagem proporcionará um momento em família que entrará para a história. E aí, que tal montar uma árvore dos desejos para o Natal você também?

Fonte: Lucimara de Morais, especialista em lei da atração e positivismo.

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade