0

Apartamento de ator tem 105 m² e chopeira na varanda

Bruno Gissoni está planejando seu primeiro apartamento e, entre as exigências, estava caprichar na área para receber amigos e familiares

1 jul 2014
19h48
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Projeto 3D da varanda do apartamento</p>
Projeto 3D da varanda do apartamento
Foto: Divulgação

O ator Bruno Gissoni, que interpreta André na novela global Em Família, comprou seu primeiro apartamento e tem planejado toda a decoração do espaço de 105m² nos mínimos detalhes. Entre as exigências do ator, está um espaço amplo para receber os amigos. “Difícil imaginar minha casa vazia. Quero ter um ambiente agradável e acolhedor para receber meus amigos e achamos por bem ocupar a varanda com este conceito”, conta.

<p>Arquitetos ampliaram espaço integrando varanda à sala</p>
Arquitetos ampliaram espaço integrando varanda à sala
Foto: Divulgação

Por isso, a ideia da dupla de arquitetos Aline Shinakai e Rafael Tanico, do escritório carioca T2 Design, foi integrar a varanda à sala para ampliar o espaço reservado às visitas. E, como não poderia faltar em um apartamento de um solteiro de 27 anos, haverá muitos brindes. “A varanda de Bruno terá um objeto de desejo de muitos solteiros por aí: uma chopeira”, explica a arquiteta.

Antes de começar o projeto, Bruno não sabia muito sobre decoração, cores e móveis, mas tem se empolgado bastante com o projeto de seu novo apartamento. “É incrível como a arquitetura molda a estrutura de uma casa e acaba contagiando a gente. Antes do projeto de meu apartamento, eu não tinha nenhum interesse por cores, estilos, decoração. Hoje, eu dou meus palpites e procuro seguir tudo de perto", disse. Ele contou ainda que tem até comprado revistas especializadas e assistido programas de decoração na TV. 

Veja também:

Sua voz pode mudar tudo através da vibração
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade