1 evento ao vivo

Peeling e pedras frias reduzem as olheiras; veja como

27 mai 2014
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Difíceis de combater, as olheiras derrubam o visual de praticamente toda mulher. Por essa razão, o que não faltam no mercado são técnicas destinadas a acabar de uma vez com elas. Nesta briga, uma nova solução de beleza, oferecida pelo Zahra Spa & Estética, de São Paulo, promete fazer a diferença no espelho.

Chamado de Tratamento para Olheiras, o procedimento conta com a combinação de peeling de diamante, máscara de ouro 24K e drenagem linfática facial com pedras frias para eliminar as manchas arroxeadas ao redor dos olhos e deixar a mulher com uma aparência mais saudável e jovial.

Realizado em 60 minutos, o tratamento começa com a aplicação de dois sabonetes: o primeiro é próprio para a higienização da pele e o segundo, de hortelã, é usado para esfoliar o rosto. Na sequência, o peeling começa a ser feito com uma ponteira de aço, que tem o formato “cravejado”, similar ao de um diamante. O aparelho remove as células mortas da derme e estimula a circulação sanguínea durante cinco minutos.

Em seguida, ocorre a aplicação de vitamina C na área tratada para prevenir os danos causados pelos raios solares e dos radicais livres causadores do envelhecimento precoce. A substância tem a sua ação estimulada pelos dedos da esteticista e também pela ajuda de um equipamento que utiliza corrente elétrica para abrir os poros e facilitar a penetração do princípio ativo na pele.

Realizado por meio da junção de diversas técnicas e ativos, tratamento para olheiras clareia a pele e ainda deixa o seu olhar  saudável e jovial
Realizado por meio da junção de diversas técnicas e ativos, tratamento para olheiras clareia a pele e ainda deixa o seu olhar saudável e jovial
Foto: Gis Ciasca / Agência Hélice
Máscara de ouro e pedras frias
Na segunda parte do procedimento, uma máscara de ouro 24 K é aplicada para clarear a cútis, favorecer a sua nutrição e ainda estimular a produção de colágeno. Logo depois isso, uma drenagem linfática facial feita com pedras frias passa a ser feita para eliminar a retenção de líquidos, sobretudo da área dos olhos.  “Ao unirmos todas essas práticas, conseguimos melhorar a circulação sanguínea, amenizar o aspecto das olheiras, hidratando e dando mais luminosidade à pele”, explica Gilsa Carmo dos Santos, fisioterapeuta dermato-funcional do Zahra Spa & Estética. 

Contraindicado para gestantes, lactantes, pessoas com lesões na região ocular e portadores de marca-passo, o tratamento é finalizado com a aplicação de um creme com ácido retinoico e do filtro solar. Para obter os resultados esperados, recomenda-se o pacote de cinco sessões, realizadas uma vez por semana, com o valor de R$ 650.   

Serviço
Zahra Spa e & Estética
Endereço: Av. Cotovia, 261, Moema - São Paulo/SP
Tel.: (11) 5096-0610 / 5096-0247
http://www.zahra.com.br/ 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade