0

Massagem feita com cera da vela relaxa e hidrata a pele

Tratamento do Kin Spa, Saúde e Estética, de São Paulo, oferece uma profunda sensação de bem-estar

10 jun 2014
15h18
atualizado às 17h29
  • separator
  • comentários

Ideal para espantar o frio do inverno, um método de relaxamento realizado por meio do derretimento de velas sobre o corpo promete eliminar o cansaço do dia a dia e ainda deixar a pele do corpo macia e hidratada.

Chamado de candle massage, o tratamento oferecido pelo Kin Spa, Saúde e Estética, de São Paulo, oferece uma profunda sensação de bem-estar. Isso porque conta com a atuação de um óleo quente (com temperatura que varia de 38 a 39ºC) extraído de velas cosméticas especiais, enriquecidas com aromas de uva e chocolate e propriedades hidratantes.
 
Realizada durante uma hora, a massagem de origem americana começa com o derramamento da parafina cosmética nas costas. Logo em seguida, movimentos drenantes e de amassamento e rolamento passam a ser feitos para potencializar os efeitos da prática que também alivia as tensões musculares, melhora a circulação sanguínea e regulariza o funcionamento intestinal. 

A aplicação da cera quente e as manobras são repetidas ao longo da sessão em outras áreas do corpo, como braços, mãos e pernas. "Por contar com o toque das mãos da esteticista, a cliente desfruta de uma sensação de carinho. Por isso, a técnica não machuca e não causa nenhum tipo de dor, pelo contrário", ressalta Sueli Pires da Silva Alves, esteticista e fisioterapeuta dermato-funcional do Kin Spa, Saúde e Estética, de São Paulo.  

Livre de contraindicações, a candle massage pode ser feita em todos os tipos de pele e oferece benefícios imediatos. Cada sessão custa cerca de R$ 165. 

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade