0

Atriz Franciely Freduzeski cuida da pele com cremes oil free

29 abr 2014
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Moradora da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde faz um curso de interpretação, a atriz Franciely Freduzeski, que passou por novelas da Globo e da Record, segue à risca um rigoroso ritual de beleza mesmo estando afastada da TV. Famosa pelas belas curvas, a morena de 35 anos também dedica uma atenção especial à pele do rosto que sofre com pontos de oleosidade.

Atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde faz um curso de interpretação, a atriz Franciely Freduzeski segue à risca um rigoroso ritual de beleza mesmo estando afastada da TV
Atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde faz um curso de interpretação, a atriz Franciely Freduzeski segue à risca um rigoroso ritual de beleza mesmo estando afastada da TV
Foto: Marcelo Correa / Divulgação

Por isso, procura não usar maquiagem durante o dia, a não ser que seja extremamente necessário, e só aplicar na face cosméticos que não apresentem óleo em sua composição. “Uso produtos oil free para tudo, além de um filtro solar de fator de proteção 30, inclusive no estúdio”, conta.

A preferência pelos cremes de textura leve é uma das maneiras encontradas pela atriz de evitar o problema que lhe tirou o sono durante a adolescência: as temíveis espinhas. “Comecei a tratar da minha pele logo cedo por causa da acne. Tive que correr para o dermatologista e, desde então, vou a cada três meses nas consultas. Não dá pra bobear”, analisa.

Além de contar com o apoio de especialistas no assunto, Franciely costuma usar o creme secativo de espinhas Differim à noite e o Neustrata Biônic Eye Cream, que ajuda a rejuvenescer a área dos olhos, melhorando a circulação e reduzindo as bolsas e olheiras.  “Também aumento o fator de proteção do filtro solar para 60 durante o verão e não abro mão de usar água termal e alguns itens indispensáveis de maquiagem, como rímel, da L'oreal, e batons das marcas Mac e Dior”, entrega.

Vaidosa, a bela que também participou da quarta edição do reality show “A Fazenda”, da Record, já investe em tratamentos estéticos badalados, como os lasers. “Faço a cada dois meses para rejuvenescer a pele e também para remover os pelinhos do corpo”, explica.

Corpo sarado
Como sua silhueta sempre desperta a curiosidade e atenção do público, Franciely faz questão de ressaltar que não existe milagre contra as gordurinhas. Par ela, malhação e alimentação saudável são fundamentais para a conquista de bons resultados em frente ao espelho. “Malho duas horas por dia. Faço trabalho de tônus para ficar com o braço definido e a barriga sequinha porque quero ficar forte, apenas enrijecer. Além disso, apesar de não fazer dieta, procuro não tomar refrigerante, evitar frituras e carne vermelha, além de beber mais de três litros de água por dia, garante. 

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade