PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian se casa com Virgem Maria bordada no véu

23 mai 2022 09h53
| atualizado em 24/5/2022 às 09h59
ver comentários
Publicidade

A socialite Kourtney Kardashian e o baterista Travis Barker se casaram em Portofino, na Itália, no domingo (22). A união já havia sido oficializada em uma cerimônia intimista, na semana anterior, na Califórnia, Estados Unidos. 

Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian
Foto: @kourtneykardash/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o vestido de noiva da Kourtney Kardashian?

Kourtney apostou em look branco da Dolce & Gabbana, feito em renda de seda e cetim. "Domenico Dolce e Stefano Gabbana se inspiraram nas figuras icônicas da lingerie italiana e na dolce vita [expressão italiana a que significa 'doce vida']. O espartilho valoriza a silhueta graças a um design rico em cortes requintados e realizado seguindo técnicas de alfaiataria especializadas que enfatizam a feminilidade", informou a grife italiana.

Um dos grandes destaques é o longo véu de tule com aplicações de renda floral inspiradas nas flores dos jardins Portofino. O item foi bordado à mão com uma grande representação da Virgem Maria e as palavras "respeito pela lealdade familiar". "O bordado, feito com a técnica do 'ponto cruz', lembra a tatuagem do marido Travis e é símbolo de aliança, respeito e devoção comum", explicou a marca.

O vestido é curto e decotado. Para completar, luvas de tule e renda.

Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian
Foto: @kourtneykardash/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Outro vestido da noiva

Antes da cerimônia, a noiva Kourtney Kardashian chamou atenção ao publicar uma foto com vestido preto. Inicialmente, muitos acharam que se tratava do look escolhido para subir ao altar, dividindo opiniões por causa da cor. A peça curta traz a Virgem Maria bordada na barriga e combinou com véu preto sobre o rosto. Também é da Dolce & Gabbana.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade