1 evento ao vivo

Como usar o colete de tricô: a peça que virou tendência da estação

Dê um ar vintage e despojado aos seus looks utilizando esse item que lembra, até mesmo, as roupas de vovô

2 set 2020
14h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Formas de usar colete de tricô
Formas de usar colete de tricô
Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Basta passar algum tempo no Instagram para perceber que os looks com colete de tricô, aquele igual ao que nossos pais ou avôs usaram, virou a nova tendência da estação. Além de serem estilosos, eles conseguem unir o conforto e dar um ar vintage a qualquer produção.

Essa peça foi o grande destaque das últimas semanas de moda, aparecendo em desfiles de grifes como Gucci e Louis Vuitton. Além disso, ela também está fazendo a cabeça das celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Quer aderir ao colete de vovô? Nós te ensinamos como!

Como criar looks com o colete de tricô?

Sobreposições com camisa social

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Não dá para negar que as sobreposições viraram uma febre no mundo da moda, e com o colete não foi diferente. Aposte em camisas sociais largas por baixo da peça e tenha um look que é casual e elegante ao mesmo tempo, com uma pegada street style. Ele fica ótimo tanto com calças, quando com saias, não tem erro nessa combinação.

Apenas o colete

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Não é porque fez calor no dia, que você não pode usar o colete. Basta colocar uma regata justa ou apenas uma lingerie por baixo, e usar ele sozinho. Dessa forma, é possível ter um look mais excêntrico e fashion. Aposte em acessórios para completar o seu visual.

Versão cropped

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

O sucesso da peça foi tanto, que surgiram diversos modelos, como o cropped. Para quem quiser ser ainda mais estilosa, essa é opção perfeita, pois ele é capaz de deixar um visual sério em algo descontraído e moderno. Se usados com camisas longas, o resultado é melhor ainda, experimente.

Gola alta

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Outra variação são os coletes com gola alta, perfeitos para quem busca um estilo mais sofisticado. Eles podem ser usados sozinhos ou com uma camiseta por baixo, independente da combinação, o segredo está nos acessórios. Salto alto e bolsas tornam o look ainda mais elegante.

Cores e mais cores

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Se quiser uma produção mais colorida, o ideal é apostar nos coletes com estampas e cores vibrantes. Eles deixam o look cheio de vida e dão mais destaque à peça. Dá para montar um visual monocromático com a calça e a camiseta ou então se jogar nas diferentes combinações, misturando os tons.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade