PUBLICIDADE

Cabelo preso ‘bagunçado’ está em alta no verão; copie

11 fev 2014 07h07
ver comentários
Publicidade

Com o calor, fatalmente o cabelo preso ganha mais espaço e aquele visual que parece ter sido produzido às pressas torna-se o preferido e ao mesmo tempo queridinho, garante a hairstylist Marina Marques, do Crystal Hair Leblon, no Rio de Janeiro. A moda é o look despojado com um certo volume e desconectado.

Ela indica o penteado bastante comum para toda mulher, o rabo de cavalo, como a melhor opção, desde o trabalho até a balada. “Há estilos para todas as ocasiões”, afirma.  De acordo com ela, quem costuma só sair de casa depois de deixar o topo da cabeça sem um fio fora do lugar terá de relaxar.

“No topo da cabeça, desfie levemente os fios para dar mais textura, jogue um pouquinho de pó para dar volume na raiz, esqueça o visual lambido”, revela. Conforme a profissional, para fazer um rabo de cavalo para o dia a dia é preciso esquecer de vez aquele cabelo liso e grudado à cabeça.

“A moda agora é usar os fios despenteados”, diz, lembrando que o visual praia é a grande tendência das estações quentes. “Para obter esse visual, use o surf spray no cabelo ainda úmido ou seco e amasse com as mãos. Prenda da maneira que achar melhor e mais confortável, mas deixe com um aspecto bagunçadinho, como se tivesse amarrado de qualquer forma”, diz.  

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade