Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja nova coleção de sapatos de Mario Valentino

23 set 2011 - 18h42
Compartilhar
Danielle Sousa
Direto de Milão

A grande novidade da coleção Mario Valentino primavera-verão 2012 são os sapatos masculinos, a Valentino Shoes by Mario Valentino. São sapatos esporte fino, super leves, com as solas feitas em borracha e 100% Made in Italy. A nova coleção para homens pode ser encontrada nas cores: cinza, areia e marrom, em diversas tonalidades.

Já para as mulheres, a coleção é extremamente eclética. É possível encontrar sapatos e sandálias para todos os gostos. São várias formas, dos saltos plataforma aos saltos muito finos. A variedade também se estende às cores: o tradicional preto divide espaço com o bege, vermelho, laranja e tonalidades de azul e amarelo aparecem nos modelos pintados à mão.

A grife Mario Valentino preparou duas apresentações da nova coleção na semana da moda de Milão, que pode ser vista na loja localizada no quarteirão da moda da cidade. O Terra fez uma visita ao espaço nesta sexta-feira (23).

A nova coleção pode ser vista na loja localizada no quarteirão da moda de Milão
A nova coleção pode ser vista na loja localizada no quarteirão da moda de Milão
Foto: Danielle Sousa / Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra