Transex C. Marra sobre biquíni: "uso adesivo para esconder"
Modelo lança coleção de moda praia com estampas inspiradas na Mata Atlântica, como flores e pele de onça
A modelo e atriz transexual Carol Marra lançou oficialmente a primeira coleção de moda praia que leva sua assinatura, em parceira com a marca Biquíni Brasil, na segunda-feira (1º), em São Paulo. "É uma coleção feminina, peças que as mulheres usam, que são os modelos que eu visto na praia", disse Carol, que ainda não fez a operação de adequação sexual. "O truque que tenho para vestir biquínis e maiôs é colocar um adesivo, assim não aparece nada", contou ao Terra
Com 13 peças vendidas separadamente, incluindo tops, calcinhas de vários tamanhos, hot pants, bodies e sutiãs de formatos variados, a linha chega com preços que variam de R$ 59,90 a R$ 119,90. Preto é a única cor lisa da coleção, recheada de estampas que remetem à brasilidade, como flores da Mata Atlântica, em imagens estilizadas e espelhadas, além da onça. As calcinhas vêm com um franzido atrás na vertical. "Esse detalhe ajuda a deixar o bumbum empinado", explica a modelo, que é garota-propaganda da linha.
As fotos foram feitas na Espanha pelas lentes dos fotógrafos Carlos Carceres, do Madson Estudio, e Felipe Censi. O lançamento aconteceu no salão de cabeleireiros i9 Hair & Spa, nos Jardins, onde Carol conheceu a dona da marca Biquíni Brasil.
"Nos encontrávamos aqui e ficávamos batendo papo. Até que a convidei para posar para nossas campanha e, depois, para assinar linha própria. Espero que a parceria dure", disse a proprietária Denise Altman, pouco antes da apresentação oficial da coleção, com cinco modelos exibindo as criações de Carol, que desta vez não desfilou. A ex-BBB Cacau Colucci, Adriana Colin e Jacqueline Dellabona passaram para conferir a coleção.
Fotos: Divulgação
Fotos: Eduardo Bacani/i9 Hair & Spa/Divulgação
