Gloria Kalil elege itens para ficar sexy e chique no verão
O limite que separa a sensualidade da vulgaridade nem sempre é tão fácil de ser identificado mas, para a consultora de moda Gloria Kalil é possível construir peças chiques e ao mesmo tempo sensuais. “Tem alguns looks que vimos até agora que acho que juntam essas duas situações”, afirmou, em entrevista ao Terra, durante o o SPFW nesta terça-feira (19).
Gloria citou o desfile da Cori, realizado na última segunda-feira (18), com o uso do cetim. “Tinha um macaquinho de cetim branco, muito bonitinho. O cetim já é uma coisa bastante sexy, porque ele tem aquele brilho velado. E o macaquinho branco fica muito bonito quando você está com a pele queimada”.
A consultora também destacou o desfile da Animale, que trouxe listras que se transformavam em xadrez e vestidos com pontas assimétricas; e também elogiou as criações de Tufi Duek . “Gostei muito da parte de trás dos vestidos dele, que eram secos e quando a pessoa virava para trás, tinha uma cauda bem construída, muito interessante”.
Na coleção da Adriana Degreas, o que chamou a atenção de Gloria foram os bodies, com “pequenos coqueiros desenhados, fazendo alguns desenhos para cobrir o que tinha que ser coberto e deixar bastante pele de fora”, afirmou.