PUBLICIDADE

Sem combinar, Angélica e Eliana usam looks parecidos: 'gêmeas?'

31 jan 2024 - 10h32
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliana e Angélica chamaram atenção nas redes sociais ao posarem juntas com looks bem parecidos. Escolheram branquinhos nada básicos para gravar o "Programa Eliana", do SBT, que vai ao ar no próximo domingo (4).

Angélica e Eliana
Angélica e Eliana
Foto: @eliana/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Sem combinar, Angélica apareceu bem assim para participar do nosso programa, estávamos iguais!!! Que tal?", escreveu Eliana. "Neste domingo ela veio em casa me visitar e eu fui a casa dela. Rolou um papo bacana, sincero, divertido e falamos sobre tudo!! Tudo mesmo!!", completou. "Ahhhhh, está demais, Li!", escreveu Angélica nos comentários do Instagram.

Angélica foi de colete fechado por botões frontais e calça de alfaiataria. Eliana posou com blusa de decote trapézio cruzado e pantalona com faixa amarrada no cós. Os cabelos das duas estavam soltos e ondulados, acompanhando maquiagem leve.

Dicas para se inspirar no visuais

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade