PUBLICIDADE

Paolla Oliveira detona comentário de fã: "Sempre imperfeita"

30 jan 2024 - 13h16
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Os internautas parecem não dar trégua a Paolla Oliveira, que não tem deixado passar batido os comentários em relação a seu corpo. Ela vem questionando os padrões de beleza impostos e, com sua importância e influência, colocando em pauta uma discussão necessária sobre aceitação e liberdade de cada mulher ter a silhueta que quiser . Na publicação de um ensaio que fez para o caderno "Ela", do jornal "O Globo", um seguidor comentou sobre o fato de a foto ter passado por tratamento de imagem.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Bruna Castanheira/Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal / Elas no Tapete Vermelho

"Esse photshop é excelente! Parabéns, ficou maravilhosa", escreveu um seguidor. Além de vários comentários de outros internautas, Paolla Oliveira também dedicou algumas linhas para responder a ele. "Sabe, fiquei pensando se responderia ou não a esse tipo de comentário, e realmente não queria ter que vir aqui me justificar e dizer que estava usando uma meia, que completou o visual dentro da luz impecável da maravilhosa @brunacastanheira - e isso é trabalho de uma equipe fantástica e não de retoque", disse no começo da resposta e foi além.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

"Mais que isso: me lembrei que comecei a falar mais abertamente sobre o incômodo de ter que caber o tempo todo nas expectativas alheias pra justamente poder usufruir de alguma libertade que uma mulher no meu lugar possa ter conquistado. E meu desejo sempre foi só SER. Com mais roupa, menos roupa, coerente ou incoerente, inconstante, mutável, com um corpo mais magro ou mais gordo - mas sempre imperfeita, simplesmente porque souum ser humano e sempre insuficiente boa, porque sou uma mulher", continuou.

E ainda completou: "A maior prova disso? Este e mais milhares de comentários assim frequentes aqui e em vários perfis que apareço, mesmo sendo eu mesma, numa foto produzida ou exposta dançando na rua. Taí a resposta que eu não quero mais precisar dar, mas que ainda preciso", finalizou.

Resposta de Paolla Oliveira ao comentário de internauta
Resposta de Paolla Oliveira ao comentário de internauta
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Mais comentários

Mas parece que nada é suficiente para os internautas. No post, houve outros comentários falando sobre a forma física de Paolla Oliveira, como o de uma seguidora: "As críticas foram incentivo, percebe-se que ela já emagreceu". Ou seja, mais uma vez reafirmando o fato de que para ser linda tem que ser magra. "Você tem espelho em casa?", retrucou outra.

"Luz, pose, ângulo… coisas que nós sem sermos profissionais quando tiramos fotos e mudamos já vimos a diferença do resultado. Imagina ela com uma equipe super profissional e competente. Mas as cabeças de bagres limitam se a usou ou não usou Photoshop. Meu deus! Apenas melhorem como seres humanos. Sem contar que não entenderam absolutamente NADA da reflexão que ela vem provocando sobre padrão, beleza, perfeição… enfim! Realmente é muito complexo para cabeças tão pequenas", escreveu outro seguidor.

"Nossa você não imagina o quanto isso impacta diretamente as mulheres, ter você como referência neste assunto passa muita confiança. Parabéns!", escreveu outra, na publicação em que Paolla aparece na capa do caderno feminino do jornal carioca. "Graças a Deus alguém para nós salvar👏👏👏 enquanto muitas famosas por aí ditam e condenam nossos corpos por não estarem no padrão especificado por eles, alguém que tem total propriedade para levantar essa bandeira. 👏👏👏 Parabéns @paollaoliveirareal me sinto representada .. vc é linda! Por fora e por dentro!", disse outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

"Paolla Oliveira é a nossa capa deste domingo! Às vésperas de uma maratona de carnaval, a atriz, que virá, mais uma vez, soberana, à frente da bateria da Grande Rio, liberta-se de pressões e de amarras do machismo estrutural a fim de ressaltar a importância de deixarem as mulheres terem o corpo que quiserem, em um ensaio exclusivo, sem Photoshop. "Para a confiança que conquistei, é preciso um passo de cada vez", ressalta a estrela de 41 anos, dona de uma carreira de duas décadas consolidada na TV. Em abril, Paolla estará na série "Justiça 2", na TV Globo", escreveu o caderno "Ela" na legenda da foto da capa.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade