PUBLICIDADE

Sasha e Marina Ruy Barbosa mostram como usar gravata com estilo

28 nov 2023 - 11h02
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Engana-se quem pensa que gravata é exclusividade do guarda-roupa masculino. Pode marcar presença nos looks das mulheres, sem complicação alguma. Sasha, Marina Ruy Barbosa, Andressa Suita e Juliette são algumas das famosas que chamaram atenção com ela recentemente.

Sasha de gravata
Sasha de gravata
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Vale tanto usar o acessório com peças formais, como camisa e calça de alfaiataria, quanto em contraste com o ar despojado da calça jeans ou a sensualidade de um vestido de fenda. A dica é testar diferentes composições em frente ao espelho até que você se sinta bonita e confiante com o resultado.

Famosas de gravata
Famosas de gravata
Foto: Instagram/Reprodução – Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Andressa Suita e Marina Ruy Barbosa

Andressa Suita e Marina Ruy Barbosa
Andressa Suita e Marina Ruy Barbosa
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Andressa Suita e Marina Ruy Barbosa vestiram look igual, mas em ocasiões diferentes. Trata-se do modelo Cady Couture, em 100% seda na cor chamada Vermellho Valentino, um ícone da marca italiana. O longo está à venda por € 7,7 mil, cerca de R$ 42 mil. Foi desfilado na temporada outono-inverno 2023, em Paris, e tanto na passarela quanto nos visuais das famosas, veio acompanhado de gravata preta, comprada separadamente.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de vermelho para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Sasha

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por SASHA (@sashameneghel)

Sasha combinou gravata preta com camisa branca e calça jeans. Os complementos são pretos: cinto e escarpim.

#ficaadica2: Gravata lisa e em cor neutra (como preta e azul-marinho) facilita na hora de criar diferentes composições. Mas as coloridas e estampadas também podem marcar presença, pedindo um pouco mais de atenção na hora de criar o visual para não cometer excessos.

Juliette

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

Juliette apostou em look todo em alfaiataria, composto por camisa branca, calça preta e gravata. Nos pés, escarpim preto.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade