PUBLICIDADE

Cleo usa vestido floral parecido a look de verão de Isis Valverde

27 nov 2023 - 09h37
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A festa de aniversário de Angélica, que aconteceu sábado (25), em São Paulo, para comemorar seus 50 anos, recebeu muitas e muitas famosas. Com o tema Flower Power, a maioria dos convidados entrou de cabeça no tema da do evento. Uma delas foi Cleo, que apostou no vestido de fundo preto com flores azul, em tule transparente, usado com peça preta por baixo.

Cleo
Cleo
Foto: Agência Brasil News / Elas no Tapete Vermelho

O vestido é bem parecido a outro que Isis Valverde usou em julho, durante férias de verão nos Estados Unidos. Os dois modelos difererem apenas nas mangas e no decote. Enquanto o da Cleo tem mangas compridas, o de Isis vem sem mangas.

Cleo e Isis (Fotos: Agência Brazil News)
Cleo e Isis (Fotos: Agência Brazil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As peças são da linha Neotropic, da marca Sol Brand. O da Cleo está disponível na loja online da grife e sai por R$ 428. O usado por Isis Valverde está disponível na loja OQVestir e custa R$215,90. O bacana das peças é sua versatilidade. Ambos podem ser usados como saída de praia, como fez Isis, ou para ir a eventos e festas, de acordo com o que se usa por baixo, como Cleo. Veja detalhes dos looks.

Cleo (Fotos: Agência Brasil News)
Cleo (Fotos: Agência Brasil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Cleo provou que esse tipo de peça é perfeito para várias temperaturas. Para a festa de Angélica, além de usar uma peça preta por baixo, completou o look com botas, para acompanhar as temperaturas amenas do sábado paulistano. E se estivesse ainda mais frio, o look ficaria perfeito com uma jaqueta por cima.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

Isis Valverde exibiu o vestido sem mangas com biquíni preto por baixo. E ainda deu uma incrementada no visual ao apostar no cinto de contas quadradas e coloridas na cintura, além dos óculos Bottega Veneta pretos.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade