PUBLICIDADE

Sasha dá lição de estilo com peças básicas: 'meu uniforme'

24 nov 2023 - 10h01
(atualizado em 27/11/2023 às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Engana-se quem pensa que é necessário comprar mil e uma roupas incrementadas com as últimas tendências para estar bem-vestida. Sasha é a prova de que peças básicas compõem um look casual com elegância e sem exageros.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sasha?

Calça jeans e regata branca formam uma dupla infalível para um guarda-roupa versátil. "Coloquei só um cintinho e um brinquinho, porque vou sair agora. Adoro este tipo de look, que vai do dia para a noite. É literalmente o meu uniforme. Vocês vão me ver assim sempre", comentou nos Stories do Instagram.

As peças da Morena Rosa também acompanham bota nos pés. Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer criar diferentes visuais com regata e calça jeans? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

#ficaadica2: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho.

#ficaadica3: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos podem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

De Gisele a Sato sem calças: famosas apostam em PANTLESS:
Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade