Parecem tênis Samba de cano largo, mas são os novos Adidas na cor bordô que deixam qualquer look mais retrô e estiloso
São sapatos mágicos e baratos
Nem todos os tênis Adidas são absurdamente caros e exigem meses de planejamento e economia para serem comprados. A marca também oferece opções mais acessíveis que podemos adquirir sem gastar uma fortuna. Um de seus tênis de baixo custo está causando sensação entre os fashionistas por ser elegante, clássico e ter uma cor muito atraente.
Os novos RUN 70s 2.0 são um verdadeiro clássico, um tênis Adidas atemporal com um design que combina a silhueta retrô do Samba com um modelo de corrida mais confortável. Esses tênis são feitos principalmente de mesh flexível e leve, mas são os detalhes em camurça que os elevam a um novo patamar.
O bordô é uma das maiores tendências deste ano. É um tom quente, sofisticado e refinado que adiciona profundidade a tons neutros e looks discretos e sóbrios em cinza, preto ou marrom. Possui uma estética dramática, porém delicada, como uma joia, que torna tudo o que toca mais elegante, inclusive estes Adidas.
O tênis Adidas em tom bordô — uma mistura elegante entre o vermelho profundo e o vinho — surge como uma aposta certeira para quem busca atualizar o visual da primavera-verão 2025 com informação de moda. O modelo, de estética retrô e detalhes off-white, entrega versatilidade e funciona tanto em produções casuais quanto em propostas mais fashionistas.
A seguir, veja como incluir o par nos looks da temporada mais quente do ano:
- Com peças claras para contrastar
Na primavera-verão, o bordô se destaca quando combinado a tons leves como branco, areia, creme ...
Matérias relacionadas
Os novos Vans verde-couve são tão chiques e confortáveis que quase parecem novos Adidas Samba