PUBLICIDADE

Paolla e Sabrina se jogam na camisa com biquíni fora da praia

23 jan 2024 - 12h21
(atualizado às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Sabe aquela parte de cima do biquíni cortininha ou triângulo que você só usa na praia? Que tal fugir das areias e usar com peças urbanas, como uma camisa? Foi exatamente isso que fizeram Paolla Oliveira e Sabrina Sato nos últimos dias, em looks bem diferentes um do outro, mas provando a versatilidade da peça de banho.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Roberto Filho/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Paolla foi ao "Ensaios de Anitta", no último domingo (21), com uma combinação de shorts jeans, camisa preta e top preto. Já Sabrina Sato apostou no color blocking, combinando várias cores, com predominância do lilás, para uma ação das Havaianas, em São Paulo, nesta segunda-feira (22).

Paolla Oliveira e Sabrina Sato (Fotos: Agência Brazil News)
Paolla Oliveira e Sabrina Sato (Fotos: Agência Brazil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: As camisa pode ser usada toda aberta, deixando o biquíni em evidência, como fez Paolla, ou fechada embaixo, deixando uma parte aberta, como Sabrina.

#ficaadica2: O uso de maxiacessórios, como brincos e colares, levanta a produção e leva o foco do olhar para eles.

#ficaadica3: Se quiser deixar a produção mais discreta, basta fechar ainda mais os botões.

Veja detalhes dos looks de cada uma

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Para se transformar em vendedora por um dia, na loja conceito das Havaianas, na Oscar Freire, em São Paulo, Sabrina vestiu calça e camisa lilás, combinando com top de biquíni rosa, e colares e brincos coloridos, tons que acompanham o lançamento de verão dos chinelos.

#ficaadica4: O color blocking, ou blocos de cores num só look, pode entrar nas peças de roupa ou, como fez Sabrina, apostar na monocromia da vestimenta e colocar as demais tonalidades diferentes nos acessórios.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Roberto Filho/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Vai curtir o Carnaval, mas não quer exagerar na fantasia nem gastar muito, que tal se inspirar em Paolla Oliveira? Shorts jeans, top de biquíni, camisa da mesma cor, cinto e bolsinha são perfeitos para o dia da folia. Se quiser pele mais exposta ou o calor bater forte, basta tirar a camisa e amarrar na cintura.

#ficaadica5: E no Carnaval o exagero é permitido. Além dos maxibrincos, como os de Paolla, pode também apostar em maxicolares e cascata de pulseira.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade