PUBLICIDADE

De jeans a tênis branco: veja mala de viagem de Fátima Bernardes

22 jan 2024 - 10h27
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Fátima Bernardes está de férias e curte viagem ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Passeou pelo Uruguai e seguiu para a Argentina. E as fotos e vídeos publicados no Instagram revelam looks estilosos e descomplicados.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da mala de viagem da Fátima Bernardes?

A apresentadora usou body marrom com efeito transpassado e recortes junto com saia longa estampada. Teve também jaqueta jeans com saia bege de fenda e sandália rasteira.

Outro visual é composto por regata branca, jardineira jeans e tênis branco. Fátima também posou com vestido com faixas largas em branco e azul-claro, completando com tênis branco.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica2: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica3: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo. 

#ficaadica4: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade