Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marina, Sasha, Anttónia se encontram em mostra de Niemeyer

5 dez 2025 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

A Bottega Veneta, grife italiana amada pelos famosos descolados, reuniu celebridades brasileiras em São Paulo na noite desta quinta-feira (4). Marina Ruy Barbosa, Sasha Meneghel e o marido João Lucas, Anttónia e Valentina Herszage marcaram presença no evento, que marcou a abertura da exposição "Oscar Niemeyer na Itália", apresentada simultaneamente na Casa Zalszupin e na nova loja da Bottega Veneta no JK Iguatemi.

João Guilherme e Sasha
João Guilherme e Sasha
Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A grife apoiou a iniciativa, que mostra 13 projetos italianos do arquiteto brasileiro, entre obras construídas e outras que nunca saíram do papel. Para a noite de artes, as famosas elegeram peças leves, indo de regata, jeans, blazers e até alfaiataria descolada. Confira os looks e se inspire.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa apostou na regata branca, peça-chave deste verão, para o evento sobre Niemeyer. Combinou com saia em textura de tressê, típica da marca. Detalhe da fivela do sapato chama a atenção no look básico.

Sasha
Sasha
Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Estilo excutiva foi a escolha de Sasha, com esse conjunto de saia e blusa de alfaiataria cinza, com as mangas três quartos e comprimento pelos joelhos.

Anttónia
Anttónia
Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Jeans, camiseta e blazer foi a escolha de Anttónia, para o evento patrocinado pela Bottega Veneta.

Valentina Herszage
Valentina Herszage
Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A atriz Valentina Herszage, que trabalhou em "Ainda Estou Aqui", preferiu as cores suaves, como branco, rosa e sapato amarelo-manteiga.

Exposição: "Oscar Niemeyer na Itália"

Casa Zalszupin — Rua Dr. Antônio Carlos de Assunção, 138, no bairro Jardim América

Bottega Veneta — JK Iguatemi — Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, São Paulo

Encerramento: 14 de março de 2026

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade