Marc Jacobs é último a chegar em sua festa no Brasil
A estrela da noite foi a última a chegar, como já era previsto. O estilista Marc Jacobs - aclamado pelas suas criações da grife francesa Louis Vuitton - entrou rapidamente à 1h25 na boate Cantho, no Largo do Arouche, em São Paulo. A chegada do americano foi escoltada por um forte esquema de segurança.
» "Não conheço muito a moda brasileira", diz Marc Jacobs
» Marc Jacobs vive auge na carreira e vida pessoal
A tiracolo, ele trazia seu namorado, o brasileiro Lorenzo Martone. Também fazia parte da "comitiva" seu sócio Robert Duff. Jacobs estava com a mesma roupa usada na entrevista que concedeu a um grupo de jornalistas há cerca de cinco horas antes na sua primeira loja no Brasil. Para combinar com sua saia preta (semelhante ao kilt escocês), camisa branca, coturno e bolsa de mão laranja, Lorenzo escolheu compor o look com uma camisa de smoking, jeans justo metalizado e tênis abotinado Louis Vuitton - os quais tinham o solado amarelo e estampa envernizada com o nome da marca em laranja.
A responsável por trazê-lo ao País foi a empresária Natalie Klein, herdeira das Casas Bahia. Assim como seu convidado, ela não trocou meias-palavras com ninguém. Sorridente, posou para as fotos e evitou conversar com as pessoas que a esperaram até a meia-noite e meia. O modelito da anfitriã? Um vestido curto inteiro bordado por cristais da marca Marc Jacobs, é claro.