Lançado em 2019, este perfume com baunilha é o favorito do goleiro Weverton, reserva da Seleção na Copa do Mundo; fragrância custa quase R$ 1,6 mil
Além de integrar o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, Weverton despertou a curiosidade dos fãs ao revelar um gosto refinado por fragrâncias de alta perfumaria
Com o confronto entre Brasil e Noruega confirmado pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, os holofotes voltam a se dividir entre os jogadores da Seleção Brasileira e também as curiosidades sobre a vida dos atletas fora das quatro linhas. Um dos nomes que desperta interesse é o do goleiro Weverton, atualmente no Grêmio, que revelou ser apaixonado por perfumes e até mostrou qual é sua fragrância favorita durante uma entrevista descontraída.
A partida contra a Noruega será especial para a equipe brasileira. Após a vitória dos europeus sobre a Costa do Marfim, o Brasil terá pela frente um desafio inédito: vencer os noruegueses para garantir vaga nas quartas de final da competição. Esta é a segunda participação de Weverton em uma Copa do Mundo. O goleiro faz parte do grupo de substitutos do titular Alisson, ao lado de Ederson.
O perfume preferido de Weverton surpreendeu até Pedro Scooby
Durante participação no quadro "Podpah Visita", publicado em 10 de julho de 2024, Pedro Scooby visitou a casa de Weverton e acabou descobrindo uma das paixões do goleiro.
Ao entrar no ambiente onde estavam armazenadas diversas fragrâncias, o influenciador perguntou:
"Viciado em perfume?"
A resposta do goleiro foi imediata:
"Só um pouquinho. Aqui tem metade e a outra metade fica lá no CT."
Na sequência, Pedro Scooby brincou com a coleção do atleta:
"O cara é perfumado. Filho, qual o teu preferido?"
Sem pensar duas vezes, Weverton apontou para um frasco e respondeu:
"Meu preferido é esse aqui."
Embora o...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.