PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank acerta de top cropped e chapéu 'na roça'

6 fev 2024 - 11h29
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Giovanna Ewbank arrancou elogios de seus seguidores no Instagram, na segunda-feira (5). Chamou atenção com dois looks compostos pelo mesmo combo certeiro. "Passei o final de semana na roça… Eita coisa boa viu, recarreguei toda a energia que precisava pra semana!", escreveu na legenda.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Giovanna Ewbank?

A apresentadora elegeu calça jeans de lavagem média e top cropped, sendo um creme e o outro caramelo decotado. Parte da barriga ficou à mostra, trazendo toque de sensualidade.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Os cabelos estavam soltos. O rosto parece estar sem maquiagem ou com algo bem leve. Para completar, chapéu e bota de cowboy.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica2: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos podem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões. 

#ficaadica3: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.

#ficaadica4: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do country fashionista. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.   

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade