PUBLICIDADE

Fátima Bernardes arrasa com sua peça favorita: macacão preto

20 mar 2024 - 12h45
(atualizado em 12/4/2024 às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Fátima Bernardes postou uma foto nesta quarta-feira (20) provando que macacão preto não precisa pode vir com detalhes que saem do comum. O look foi usado para a gravação do Caldeirão com Mion. O programa teve a presença de Maria Bethânia e Caetano Veloso, que anunciaram turnê juntos esse ano, a partir de agosto.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora marcou presença no programa, que vai ao em abril, ao lado de outros famosos, como Regina Casé, Vivianne Araújo, Emanuelle Araújo, Flávia Alessandra, Claudia Ohana, entre outros. O macacão usado traz um detalhe que o deixa fashion e elegante: a alça única com corrente metalizada. O item dispensa o uso de colar e outros acessóiros mais pesados. Fátima acertou ao usar brinco discreto com pedra transparente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

O cabelo preso com risca lateral deixou o look ainda mais elegante. Para quebrar o preto total, a apresentadora usou sandália com detalhes metalizados. Look perfeito para os dias mais quentes, que traz comodidade e elegância.

Outro look preto

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

No post anterior de seu Instagram, Fátima Bernardes posou ao lado do ator e comediante Clayton Nascimento, após assistir ao seu show, também com look preto, que lembra macacão. Como o cinto da mesma cor marca a cintura, impossível saber se são duas peças ou uma só. De qualquer forma, a peça mais uma vez cumpre a função de alongar a silhueta com elegância.

O uso de colar com duas voltas de cristal conferiu mais sofisticação ao look, que foi usado com bolsa colorida, da marca Carolina Herrera, que Fátima mostrou recentemente junto com macacão verde. O acessório pode ser encontrado em sites de venda de peças novas e usadas por R$ 8 mil.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade