Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra transmite Fashion Rio ao vivo com exclusividade para web

12 abr 2013 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Todos os desfiles realizados na Marina da Glória serão transmitidos na íntegra pela parceria Terra e FFW</p>
Todos os desfiles realizados na Marina da Glória serão transmitidos na íntegra pela parceria Terra e FFW
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2013/2014 do Fashion Rio, entre 15 e 19 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, novo local do evento na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Todos os desfiles realizados na Marina da Glória serão transmitidos na íntegra, em um total de cerca de 4 horas de desfile durante o evento. Depois de uma versão reduzida na edição de inverno, o line-up do Fashion Rio volta ao normal. As novidades ficam por conta da estreia das grifes Iódice e Maria Filó nas passarelas cariocas. Entre as atrações da próxima edição estarão desfiles como Espaço Fashion (no dia 16, às 22h), TNG (no dia 17, às 22h) e Salinas (no dia 18, às 19h . Os usuários também poderão assistir aos vídeos dos desfiles da próxima edição do Fashion Rio quando quiserem pelo site especial.

Além das transmissões ao vivo, o Terra terá blogs especializados em moda. A apresentadora de TV Isabella Fiorentino será uma das blogueiras da cobertura. Por seu blog, os usuários poderão saber a opinião da Isabella sobre os looks do evento. A jornalista de moda Rosângela Espinossi também mostrará aos internautas as tendências e os bastidores do evento. A cobertura terá também análises e galeria de fotos de todos os desfiles, além de tudo sobre backstages, bastidores e celebridades.

Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil, os internautas já puderam acompanhar os desfiles de três temporadas do SPFW, realizados neste ano e em 2012. Pelos próximos dois anos, as edições de verão e inverno do SPFW e do Fashion Rio, os dois maiores eventos de moda do País, serão transmitidos pelo Terra com exclusividade na web.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade