Diva! Aos 47 anos, Carolina Dieckmmann resgata tendência dos anos 60 com vestido Louis Vuitton em pré-estreia de novo filme; fotos
A atriz exibiu um sofisticado look Louis Vuitton na pré-estreia de 'Pequenas Criaturas', drama ambientado na Brasília de 1986; aos detalhes!
Na noite desta segunda-feira (13), Carolina Dieckmmann marcou presença na pré-estreia de "Pequenas Criaturas", realizada no Espaço Petrobras de Cinema, em São Paulo, usando uma produção assinada pela tradicional maison francesa Louis Vuitton, uma das grifes de luxo mais prestigiadas do mundo e integrante do grupo LVMH!
Carolina Dieckmmann aposta em look Louis Vuitton
A atriz apostou em um visual que equilibrou referências do minimalismo contemporâneo com a estética mod eternizada nos anos 1960. O ponto de partida foi um minivestido preto de silhueta evasê confeccionado em crepe de seda, com gola alta levemente franzida e caimento fluido, valorizando uma proposta elegante sem abrir mão da simplicidade.
O design ganhou ainda mais personalidade com o contraste de materiais na barra, finalizada por uma larga faixa em couro com acabamento envernizado, criando um efeito de brilho discreto que elevou a sofisticação da peça. O detalhe mais delicado apareceu sobre o ombro esquerdo: um laço em fita branca acetinada rompeu a sobriedade do preto absoluto e trouxe um interessante contraste em preto e branco, além de um toque de assimetria ao conjunto.
Para completar a produção, Carolina combinou meia-calça preta translúcida com botas de couro de cano alto e salto bloco estruturado, reforçando a proposta urbana do look. Os acessórios seguiram a mesma linha refinada, com minibolsa Petite Malle de textura marcante e brincos dourados de design orgânico.
Na beleza, a atriz exibiu o novo visual que ...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.