PUBLICIDADE

Dieckmann e + famosas com look de Festa Junina fora do comum

27 jun 2023 - 10h26
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando se fala em look de Festa Junina, o que costuma vir à cabeça é camisa xadrez ou vestido de caipirinha, colorido e com saia rodada. As famosas mostram que pode-se ir além no estilo.

Look de Festa Junina da Carolina Dieckmann
Look de Festa Junina da Carolina Dieckmann
Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Vale sobreposição, marcar a cintura com corset, barriga à mostra, colete… Inspire-se nos visuais de Paula Fernandes, Giovanna Lancellotti, Angélica e Carolina Dieckmann:

Look de Festa Junina das famosas
Look de Festa Junina das famosas
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann deixou o look de Festa Junina mais estiloso com sobreposição. Colocou camisa xadrez por baixo do vestido floral. O cinto marrom ajudou a acinturar. Para finalziar, bota marrom de cano alto.

#ficaadica1: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

Angélica

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Angelica (@angelicaksy)

Angélica escolheu conjunto xadrez composto por colete e calça. Completou o visual com blusa branca, cinto e bota marrom.

Paula Fernandes

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por PAULA FERNANDES 🚪 (@paulafernandes)

O vestido de caipirinha da Paula Fernandes, com saia curta rodada, ganhou toque de sensualidade com o corset por cima, marcando bem a cintura.

#ficaadica2: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

Giovanna Lancellotti

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti)

A saia estampada e com camadas de babados combinou com top cropped xadrez, deixando parte da barriga à mostra. Giovanna Lancellotti completou o visual com bota marrom e colares coloridos.

#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade