Confira uma entrevista com Carlos Ferreirinha sobre a Hermés
- Laís Taliberti
A seguir confira uma entrevista exclusiva com Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria, e descubra mais sobre a Hermés e sua mágica relação com as mulheres.
1) Terra - Por que a Hermés exerce tanto fascínio nas mulheres?
Carlos Ferreirinha - A marca tem sua história muito focada no estilo feminino com bolsas clássicas fortemente associadas a mulheres fortes e emblemáticas. Além disso, tem uma elegância e sofisticação de marca singular.
2) O que a grife representa hoje no mercado de luxo?
O sinônimo de tradição. A capacidade de uma empresa avançar e evoluir no tempo sem perder sua essência. Poder absoluto.
3) A marca está tentando se tornar mais jovem. Esse tipo de evento ajuda a renovar a imagem?
A marca se esforça com grande sucesso de resultados em se manter viva por mais 200 anos. Para tanto, exercita constantemente a renovação.
4) O que é luxo hoje? São objetos que se pode adquirir ou sensações?
Luxo são negócios totalmente voltados para o consumo de produtos e serviços que alcançam patamares de absoluta excelência alinhados a emoção.
5) Se você pudesse indicar um objeto de luxo indispensável, o que seria?
Não há luxo indispensável. Como se trata de um consumo emocional, não é necessário. E pela vontade, tudo faz sentido.