Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Confira uma entrevista com Carlos Ferreirinha sobre a Hermés

29 abr 2010 - 13h29
Compartilhar
Laís Taliberti

A seguir confira uma entrevista exclusiva com Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria, e descubra mais sobre a Hermés e sua mágica relação com as mulheres.

1) Terra - Por que a Hermés exerce tanto fascínio nas mulheres?

Carlos Ferreirinha - A marca tem sua história muito focada no estilo feminino com bolsas clássicas fortemente associadas a mulheres fortes e emblemáticas. Além disso, tem uma elegância e sofisticação de marca singular.

2) O que a grife representa hoje no mercado de luxo?

O sinônimo de tradição. A capacidade de uma empresa avançar e evoluir no tempo sem perder sua essência. Poder absoluto.

3) A marca está tentando se tornar mais jovem. Esse tipo de evento ajuda a renovar a imagem?

A marca se esforça com grande sucesso de resultados em se manter viva por mais 200 anos. Para tanto, exercita constantemente a renovação.

4) O que é luxo hoje? São objetos que se pode adquirir ou sensações?

Luxo são negócios totalmente voltados para o consumo de produtos e serviços que alcançam patamares de absoluta excelência alinhados a emoção.

5) Se você pudesse indicar um objeto de luxo indispensável, o que seria?

Não há luxo indispensável. Como se trata de um consumo emocional, não é necessário. E pela vontade, tudo faz sentido.

Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra