PUBLICIDADE

BBB 24: Brinco "hippie" de Wanessa vira assunto nas redes

15 jan 2024 - 12h19
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Bastou Wanessa Camargo aparecer com um brinco com pedra e fios de metal para os internautas começarem a comentar sobre o acessório. Foi chamado de brinco hippie e os comentários refletiam sobre a peça, muito usada no começo dos anos 2000, como um retorno justamente da estética "paz e amor" dos fins dos anos 1960 e 1970.

Wanessa no BBB
Wanessa no BBB
Foto: Globoplay / Reprodução

O brinco apareceu durante conversa que Wanessa teve com o demais paricipantes da casa na noite de sexta-feitra (12) para sábado (13) e também em outras ocasiões. "Eita como joga! Nossa Uaness passou a noite conversando sobre o game e suas percepções de como tudo acontece no jogo. Estão gostando de ver a leitura de jogo dela?", escreveu a equipe da cantora em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo 🌷 (@wanessa)

"Gente só eu que notei o brinco dela ? Esse modelo aqui na minha cidade era febre.. há 20 nos acha.. não consegui deixar de reparar 😂😂❤️", foi o comentário de uma seguidora, que teve mais de 90 respostas. "Eu também reparei pq é meu tipo de brinco favorito kkkk uso até hoje ❤️", afirmou uma internauta. "Já retirei o meu da caixinha de antiguidades. Já pras orelhas! 😂😂😂😂", escreveu outra. "Era demaisss várias cores e modelos kkkk", comentou mais uma. "Eu tirando o meu do baú!"; "Usava muito há uns 20 anos atrás,amava 😍"; " Estilo hippie. Amava". Esse foram alguns outros comentários sobre a bijuteria usada por Wanessa.

Wanessa no BBB
Wanessa no BBB
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Na verdade, o brinco teve realmente seu apogeu há décadas, tanto nos anos 1970 quanto nos anos 2000, mas nunca saiu de moda. As peças, que costumam ser feitas com arames, miçangas, penas e pedras, lembram mandalas e combinam com o estilo hippie chic, mas podem ser usados tranquilamente com looks básicos em tons neutros, como preto, branco ou cinza. Nesse caso, o foco vai para o acessório. Como complemento, cabem pulseiras de couro ou de miçangas. Como o brinco chama a atenção, o melhor é evitar usar colares muito grandes junto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo 🌷 (@wanessa)

Wanessa também usou o brinco com vestido curto florido e cabelo preso, mostrando a versatilidade da peça.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade