PUBLICIDADE

Wanessa no BBB 24: a elegância sutil da cantora em 7 looks

6 jan 2024 - 05h03
Compartilhar
Exibir comentários

Wanessa foi confirmada no fim da noite desta sexta-feira (5) no Camarote do BBB 24. A cantora deve levar ao reality show seu estilo que representa a elegância sútil e atemporal das mulheres na faixa de 40 (ela completou 41 anos dia 28 de dezembro), que não se prende a tendências e estereótipos.

Wanessa
Wanessa
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Vestidos, conjuntos, monocromia, leveza e toques de sensualidade discreta permeiam a forma de se vestir da filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói. A mala da cantora para o BBB deve mostrar esse jeito que passeia da menina à mulher, sem afetação ou exagero. Isso pode ser provado nos 7 looks que separamos de Wanessa para eventos, em clipes de música ou apenas para publicação nas redes . Confira.

Vestido mullet

O vestido estampado com flores, de corpo justo e saia mais ampla, em corte mullet, mais curto, na frente representa a sensualidade discreta do estilo de Wanessa. O look foi usado no clipe da música "Velocidade".

Monocromia e movimento

O vestido da marca Amarante vem na cor amarela e traz babados que dão movimento ao look. Curto e com decote discreto, a peça demonstra energia, por conta da cor, e frescor, por causa dos babados.

Três peças de efeito

Top, saia e bota. Vejam como apenas três peças criam um look forte, como esse usado por Wanessa para o último "Altas Horas" de 2023. Claro que os desenhos brancos sobre fundo preto ajudaram muito para o efeito impactante da produção.

Decote poderoso

Mais um look monocromático da Amarante, usado por Wanessa. O laranja faz contraponto com o verde do brinco e do pingente da corrente. Mas o que chama a atenção mesmo é o decote em V poderoso e bonito.

Estampado

Para a divulgação da música "Não devo Nada", em setembro, Wanessa elegeu vestido curto, com drapeados, tecidos soltos, dando movimento ao look, e estampa com tingimento degradê. Nada convencional, mas muito elegante.

Conjuntinho

Minissaia e casaquinho cropped. As duas peças em tweed criam o paradoxo da roupa feita com tecido social em modelagem que deixa a pele à mostra, como pernas e faixa do abdômen. Um contradição bem-vinda.

Branco nada básico

A saia e o cropped branco fogem do básico com as esferas prateadas aplicadas e a botinha curta preta.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade