PUBLICIDADE

Davi rebate críticas e segue mostrando ações no RS: 'Deus tem sido meu refúgio'

Campeão do BBB24 foi alvo de comentários após fazer live durante resgate no Sul do Brasil

11 mai 2024 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários
Davi, campeão do BBB24, rebate críticas e segue mostrando ações no RS: 'Deus tem sido meu refúgio':

O campeão do BBB24, Davi Brito, recebeu uma enxurrada de críticas após realizar lives direto de Canoas, no Rio Grande do Sul, em meio à tragédia climática que assola a região. O baiano viajou para o Estado gaúcho como voluntário para ajudar as vítimas das enchentes, mas nem todos gostaram de sua iniciativa.  Neste sábado, o ex-motorista de aplicativo usou as redes sociais para se defender, 

"Quanto mais as pessoas me criticam, Deus tem sido meu refúgio e minha fortaleza, e tem me colocado de pé pra ajudar essas pessoas que estão carentes de doações. Beijos para você, que ao invés de tá colaborando, tá só aí digitando e falando de mim. Beijos, vou ajudar quem precisar, boa tarde", declarou.

Em um dos vídeos da sexta-feira, um morador critica o ex-BBB e o acusa de "fazer mídia em um dos bairros mais afetados da região". Alguns internautas concordaram com a crítica. "Quem acha que ele foi pra lá só pra aparecer?", questionou um. "Na verdade, ele foi por causa da mídia e não para ajudar de fato", alegou outro. 

No entanto, Davi continua compartilhando relatos de sua atuação em Canoas. Nesta sexta-feira, 10, ele participou da entrega de doações para o Hospital Nossa Senhora das Graças e foi bastante elogiado pelos seguidores. "Quanto mais criticam, mais ele faz", "Triste ver pessoas que não estão fazendo NADA julgando um jovem de 21 que foi lá ajudar! Segue firme, Davi", estão entre os comentários da publicação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade