PUBLICIDADE
AO VIVO
Veja tudo o que rolou na Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Polícia

Homens são presos após furtar doações que iriam para o Rio Grande do Sul

Crime aconteceu em um dos pontos de arrecadação de Praia Grande, no litoral de São Paulo; suspeitos foram levados para delegacia

19 mai 2024 - 19h28
(atualizado em 20/5/2024 às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dois homens foram presos por furto de doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, depois de serem detectados pelas câmeras de vigilância do local.
Foto: Prefeitura Praia Grande

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens, um de 30 e outro de 34 anos, por furto de doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu neste domingo, 19, no Ginásio Falcão, um dos pontos de coleta na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. As informações são da TV Tribuna.

De acordo com informações da prefeitura, os invasores entraram no ginásio, que estava fechado naquele momento. A GCM, então, foi chamada ao local após os suspeitos serem detectados pelas câmeras de vigilância da cidade.

Homens invadem ginásio e furtam doações para o Rio Grande do Sul:

Os suspeitos tentaram escapar, mas foram capturados nas imediações do local de arrecadação. A administração municipal ressaltou que as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para os guardas identificarem os suspeitos.

Dentro do ginásio, os dois homens deixaram uma mochila contendo alicates grandes, duas tesouras e uma faca. Ainda de acordo com informações da prefeitura, essas ferramentas foram utilizadas para arrombar portas e quebrar cadeados. Além disso, os agentes também encontraram outras duas bolsas contendo alimentos, além de uma máquina de lavar que havia sido arrastada por eles até um corredor.

Na delegacia, um dos suspeitos admitiu aos agentes ter furtado duas bolsas com alimentos e indicou o local onde estavam os alimentos.

Os homens foram levados pela Guarda Civil Municipal até a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça, conforme informado pela Prefeitura de Praia Grande.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade