Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mergulho, caminho errado e dança: veja o que os repórteres da Globo fizeram durante a COP

Jornalistas da Globo foram tietados durante o evento em Belém, no Pará

22 nov 2025 - 04h59
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Repórteres da Globo ganharam destaque na COP30 com momentos descontraídos, como mergulhos, danças e interações nas redes sociais, além de passarem por situações inusitadas e serem tietados por fãs no evento.
Sônia Bridi e o motorista que lhe deu carona
Sônia Bridi e o motorista que lhe deu carona
Foto: Reprodução | Instagram

A COP30 chegou ao fim nesta sexta-feira, 21, após dias intensos de discussões e negociações sobre mudanças climáticas com a participação de líderes mundiais. O evento, porém, também teve espaço para o carisma de alguns jornalistas aparecer.

Nas redes sociais, os rolês aleatórios de profissionais da Globo ganharam os internautas nos últimos dias. De mergulho no rio até ‘parabéns’ inesperado, veja tudo o que rolou:

Trabalho e lazer

Nem só de apurações foi feita a cobertura da Globo na COP. A apresentadora Andréia Sadi curtiu alguns momentos de descanso nas terras paraenses. Um dos passeios foi um mergulho na Ilha do Combu.

“Tô apaixonada. Esse lugar. No domingo de folga, consegui conhecer um dos lugares mais lindos e mágicos que já vi. Brasil é bom demais. Obrigada por me receber tão bem, Pará!”, escreveu na publicação.

‘Parabéns’ no ônibus

Uma das caras da Globo na COP, Sônia Bridi foi homenageada durante seu trabalho no evento. Ao pegar um ônibus na cidade de Belém no dia em que completou 62 anos, a jornalista ouviu um ‘parabéns para você’ em coro no transporte.

Sônia Bridi ganha ‘parabéns’ em ônibus de Belém durante a COP30:

Dança com Viviane Batidão

Na cobertura do evento, o repórter Felipe Santana recebeu um desafio inusitado. A cantora Viviane Batidão propôs uma dança, e ele não negou o convite. 

Jornalista perdida

Na correria da cobertura da cúpula, Sônia Bridi e o cinegrafista Paulo Zero se perderam na cidade de Belém. Para sorte deles, três moradores da capital paraense os encontraram e ajudaram a chegar ao endereço certo. 

“Estamos de carona. Eles vão nos levar ao endereço certo. Não é uma maravilha poder contar com tanta solidariedade? Bora fazer essa reportagem, agora em grupo com um monte de assistentes”, disse a jornalista.

Fãs nos estúdios da Globo

Jornalistas da Globo que estão trabalhando presencialmente em Belém na cobertura da COP30 têm sido bastante tietados pelos participantes do evento. No estande da emissora na Blue Zone, Andréia Sadi chegou a formar uma fila de fãs que aguardavam para tirar fotos com ela. Miriam Leitão, Fernando Gabeira e Márcio Gomes também foram bastante procurados e frequentemente parados por participantes para registros fotográficos.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade