PUBLICIDADE

Mais Novela

Atriz pornô revela que teve corpo incendiado em gravação

Phoenix Marie, estrela de filmes adultos, teve corpo incendiado durante as filmagens e relatou como tudo aconteceu; saiba detalhes!

28 jul 2023 - 11h04
(atualizado às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Estrela de filmes adultos, Phoenix Marie, de 41 anos, abriu o jogo sobre os bastidores de gravações em um bate-papo no podcast Pillow e confirmou que teve corpo queimado nas filmagens.

Phoenix Marie, atriz de filme adulto. Reprodução/Youtube
Phoenix Marie, atriz de filme adulto. Reprodução/Youtube
Foto: Mais Novela

Ao gravar um trabalho, ela precisou passar cera de vela nos seios e sentiu uma dor instantânea. "Aquilo queimou pra ca*****. Foi legal e íntimo", relatou.

Mas não parou por aí! Logo em seguida os diretores e roteiristas do filme perguntaram se ela queria ir mais além: "Não queriam mais saber de cera de vela. Me perguntaram: 'o que acha de ser incendiado?'"

No relato, a atriz revelou que foi pressionada a aceitar a proposta: "Eles falaram: 'Não, apenas arrume o cabelo, faremos um coque com ele depois atearemos fogo em você'".

Em seguida, ela abriu o jogo sobre a parte mais desafiadora da gravação e como tudo aconteceu: "A única parte assustadora foi fazer sexo oral com meu amigo Jason Brown e eu comecei a pensar: 'Nossa, isso está quente'. Continuei a chupar o p** dele e eles cortaram o fogo, porque sabiam que estava chegado próximo da pele".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade